(94)99267-5749
Paul McCartney volta ao Brasil em março

Paul McCartney volta ao Brasil em março

Paul McCartney anunciou, hoje (3), que trará sua turnê “Freshen Up Tour” para a América do Sul, incluindo passagens pelo Brasil, Chile e Argentina. Os shows em terras brasileiras acontecerão, em março de 2019, nas cidades de São Paulo (26/03), no Allianz Parque, e Curitiba (30/03), no Estádio Couto Pereira. A venda de ingressos começa, na madrugada da próxima quinta-feira (6), às 12h01, mas uma pré-venda, para membros do fã clube do cantor em seu site oficial, acontece a partir das 10h desta terça-feira (4). Os ingressos custam de R$ 130 a R$ 890 e estarão disponíveis no site da Tickets for Fun.

 

A turnê será baseada no último álbum de estúdio de Paul, “Egypt Station”, lançado em setembro deste ano, sendo o primeiro composto por canções inéditas desde “New”, em 2013. Os primeiros singles do álbum, “I Don’t Know” e “Come On To Me”, foram lançados simultaneamente no dia 20 de junho de 2018. Mais tarde, no dia 15 de agosto, Paul lançou outro single, “Fuh You” (com Ryan Tedder, da banda OneRepublic). No clipe de “Back In Brazil”, o artista homenageia os fãs brasileiros por sua intensa paixão e dedicação.

Esta é a terceira vez seguida que o show de Paul em São Paulo será no estádio do Palmeiras, e a oitava apresentação do artista no Brasil. A última passagem do ex-Beatle pelo Brasil foi em 2017, quando veio para a “One on One Tour” e se apresentou em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção